sexta-feira, 19 de agosto de 2011



Desistir de você, seria como desistir da minha própria vida, desistir da minha própria felicidade. Eu não quero desistir de viver , não quero desistir de algo que me faz sorrir hoje e sempre . Sim, eu ainda não posso te chamar de meu, eu ainda não te tenho, você ainda não me pertence, mais eu te amo pra caralho, e não tenho coragem de te dizer isso. Eu sempre irei te proteger, e quando qualquer vadia te fizer chorar, me chame que eu irei te fazer sorrir outra vez. Eu sei que não sou a dona desse sorriso lindo, eu sei que não sou a garota dos teus sonhos, a garota que você sempre quis, mais eu estou dando o meu melhor pra ti, e você nem está percebendo. Meu amor, meu príncipe, meu anjo, meu menino, meu bebê, eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário