sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Do nada, por acaso,

me bateu uma curiosidade em saber quem era você , quem era aquele Rafael que tanto as meninas  falavam , fui visitar teu face , vi tuas postagens , te achei tão legal , mas pensei que você seria só  mais um na minha lista de amigos no facebook . E vi aqui nos meus registros e vi que a primeira vez que a gente se falou foi dia 15 de Janeiro . Dia do meu aniversário .. Que baita presente meu  DEUS ! , dai começamos a conversar , ai arranjei a desculpa que não gostava de conversar por bate  papo, apenas por querer você no meu MSN também . Ai no MSN abri tua janela e com aquele vazio  da tela fui tentando encontrar algum assunto legal , algum papo , alguma coisa .. daí que surge um  “ooii” na tela , e fico tão feliz , e começamos a nos falar .. é , mas não durou muito o papo não .  parou no “novidades ?” , como quase todos os primeiros papos de MSN .. Então foram passando os  dias e virou uma rotina tc contigo , os papos foram ficando melhores , ria feito uma boba na frente  do pc , você me tirava sorrisos bobos , bochechas vermelhas e até coração acelerado já tirou ..  mesmo que nunca tenha te visto , te escutado , te sentia perto de mim a cada conversa .. e os  sonhos então ? tuas fotos projetadas em momentos .. madrugadas acordados , que nem nós  mesmos não nos reconhecíamos kkkkkkkkk , meu deus ..  Amor , cada momento contigo foi os melhores , as tardes , noites e madrugadas em casa na  frente desse pc foram as melhores, acredite !
- beatriz q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário