domingo, 29 de maio de 2011

Amizade perfeita. Depoimento da Renatinha pra mim:

"Você sempre vai ser a pessoa mais idiota, estranha, bipolar e insuportável que eu já conheci. Então porque as palavras me faltam quando eu tento falar de você? Porque eu fico horas olhando para a tela, e nada me vem na cabeça? Eu acho que são tantos anos, tantas manhãs, tantos rolos que eu jamais conseguiria colocar isso em palavras, eu sempre sentiria que falta alguma coisa, que eu não falei o suficiente, que não te descrevi perfeitamente, muito menos nossos momentos. Eu sempre me achei independente, sempre achei que curaria todas as minhas feridas, sozinha com a ajuda do tempo. Mas quando eu vi, você já estava na minha vida, e eu já me sentia totalmente dependente de você. Quando eu dei por mim, eu já te enxi o saco para falar de um idiota que partiu meu coração, ou de alguma besteira que eu tinha feito. E é por isso que eu jamais vou ter as palavras certas. Agradecimento, gratidão são pouco perto do que eu realmente sinto por você. Obrigada por tudo. Sua idiota."

Obrigada por tudo também, sua chaata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário