domingo, 29 de maio de 2011

84rotations:

Sabia que eu nunca vou deixar você ir? Sabia que quando você some, eu sinto sua falta e ela dói? Você sabia que eu já quis te jogar de uma ponte, mas, eu seria a primeira pessoa que se jogaria dela só pra você não sentir medo? Você sabia que eu nunca quis magoar você? Que em todas as nossas conversas, em pensando, eu sempre agradecia por ter você? Você sabia que sua dor, de certa forma, dói em mim também? Você sabia que eu tenho vontade de guardar teu coração numa caixinha pra nada nem ninguém te machuque? Você sabia que eu sorrio quando você sorri? Que meus medos são os teus medos? E que o meu maior medo é perder você?Você sabia que dá última vez que eu parei pra pensar na minha vida sem você, eu chorei feito criança? Você sabia que eu ainda faço questão de lembrar de tudo que passamos? Sabia como eu fico feliz quando eu vejo que aquela pessoa com quem você tanto sonhou, por quem você tanto sofreu, está ao seu lado agora? Você sabia o quanto eu quero te ver feliz, garota? Eu abriria mão da minha felicidade pela sua, e isso não é exagero… Eu costumo chamar isso de amor.  (84ROTATIONS) for (FUCKYEAH8).
Sabia que eu nunca vou deixar você ir? Sabia que quando você some, eu sinto sua falta e ela dói? Você sabia que eu já quis te jogar de uma ponte, mas, eu seria a primeira pessoa que se jogaria dela só pra você não sentir medo? Você sabia que eu nunca quis magoar você? Que em todas as nossas conversas, em pensando, eu sempre agradecia por ter você? Você sabia que sua dor, de certa forma, dói em mim também? Você sabia que eu tenho vontade de guardar teu coração numa caixinha pra nada nem ninguém te machuque? Você sabia que eu sorrio quando você sorri? Que meus medos são os teus medos? E que o meu maior medo é perder você?Você sabia que dá última vez que eu parei pra pensar na minha vida sem você, eu chorei feito criança? Você sabia que eu ainda faço questão de lembrar de tudo que passamos? Sabia como eu fico feliz quando eu vejo que aquela pessoa com quem você tanto sonhou, por quem você tanto sofreu, está ao seu lado agora? Você sabia o quanto eu quero te ver feliz, garota? Eu abriria mão da minha felicidade pela sua, e isso não é exagero… Eu costumo chamar isso de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário