segunda-feira, 18 de julho de 2011

Divulgando aqui \õ/ # 2

Povinho do meu bom Deus *-*, estou aqui de novo pra divulgar outro blog sensacional! CEREJA LOUCA!
Gente, postagens super legais, engraçadas... E esse blog é pra meninos e meninas, ao contrário do primeiro blog que divulguei aqui.
Deem uma olhadinha, vale a pena >> www.cerejalouca.blogspot.com 
E quem quiser que eu divulgue o seu blog, só entrar em contato pelos comentários mandando o link do seu blog que vou visitar, se eu gostar eu divulgarei aqui, e sigo.
Povinho, faz favor pra mim? Divulguem para seus amigos, amigas, professores, pais, irmãos, avós, vizinhos, gato e piriquito o Raio-X, para que o blog cresça mais e mais! Agradeço antecipadamente.
Bom, recadinho dado. Se cuidem!
Beijinhos da Bia ;D 

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário