quinta-feira, 21 de julho de 2011


E se o tempo demorar pra passar e se a ferida que ficou não se curar, por quanto tempo eu vou ter que viver sem seu carinho, seu amor, sem você. E se vontade que eu tenho nunca passar e o coração quiser tanto te encontrar, como eu faço pra aprender a viver sem seu carinho, seu amor, sem você?
É tão difícil de acreditar que uma história tão linda assim pudesse um dia vir acabar, eu não imaginava ter esse fim. Eu sempre acreditei que o nosso amor iria superar qualquer bobagem que eu fiz ou falei, qualquer motivo para terminar.  Mais se assim é melhor pra você, eu só quero é te ver feliz, vai ser difícil agora eu sei. Eu sei que a minha parte eu fiz e se algum dia a saudade bater não tenha medo de me procurar, pois o amor que eu sinto por você é muito forte e nunca vai mudar. - Aprender a viver (Cluster)

Nenhum comentário:

Postar um comentário