segunda-feira, 18 de julho de 2011


Porque quando estou perto de você me ocorrem turbilhões de emoções, minhas mãos ficam geladas, minha boca seca, as palavras não saem, fico sem ação, não sei nem onde pôr as mãos? O que acontece comigo? O que é isso? Que nome é dado a esse sentimento que me faz ficar fora de si? Logo eu que sempre fui uma pessoa de atitude, decidida, me deparo comigo mesma e não me reconheço. Naqueles instantes em sua presença, me vejo como uma boba sem saber o que fazer... Todos dizem que quando te vejo ou esculto seu nome, meus olhos brilham, nunca cheguei a reparar nesse detalhe, mas quando você passa, pra mim o mundo para, e só existe eu e você naquele instante e me teletransporto pra uma tempo que sempre esperei, o tempo que eu mais quero na minha vida, um tempo que eu e você somos um só, formamos um belo casal, que sou sua e você eternamente meu, um tempo que eu acordo ao seu lado, que de manhã ao abrir os olhos me deparo com você me olhando, e com a mais bela frase nos lábios, a que queria tanto ouvir agora, nesse minuto, a que eu eu sonho em sair do meu pensamento, a que com certeza mudaria minha vida: EU TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário