quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como ser o namorado perfeito:


Primeiro:

Cuide dela, por favor. Cuide bem dela hoje, como se o amanhã não existisse... Faça ela se sentir como uma princesa, perto de você. Faça piadas, ou até mesmo se vista de palhaço para fazê-la sorrir.
Segundo: Não a faça chorar, tá bem? Por nada nesse mundo, nunca a faça se sentir mal. Não a traia com ninguém. Seja um cavalheiro, tá? Segure a mão dela, quando estiverem andando pelas ruas... e quando ela se sentir insegura, abrace-a, bem forte. E mostre pra ela, que você nunca vai deixa-la cair.
Terceiro:Dê valor a ela, ok? Porque quando perdê-la, verá que não perdeu só ela, como também perdeu o amor da sua vida, ou até mesmo, a futura mãe de seus filhos. E olha, quando brigarem, se ela for virar as costas pra você você, segure o braço dela! Não a deixe ir, isso seria um erro enorme. Nunca esqueça as datas especiais, isso deixaria ela muito triste. Uma dica... não troque ela, por suas amigas. Nunca minta pra ela. Certo?
Quarto: Realize todos os sonhos dela... e de madrugada, mande um sms dizendo que está com saudades. Daia com ela pra tudo que é canto, ok? Quando ela sentir ciúmes, apenas olhe pra ela, e diga que a ama.
Quinto:
Nunca, em hipótese alguma, abandone-a.
Cuide dela, trate-a como princesa. Dê o mundo pra ela, se preciso, mas nunca a abandone, tá?

*E sinta-se sortudo e feliz. Porque não são todos que tem a mesma sorte que você. De tê-la pertinho.* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário