terça-feira, 18 de outubro de 2011

Talvez tais palavras não cheguem em você,

Como tantas outras palavras nos lábios, ou presas na garganta. Eu estou aqui, me torturando, sabendo que há outra, tal qual agora ocupa um espaço que dizias ser meu, um mero incômodo, uma mera angústia, pois eu sei que não fui o melhor para você e mesmo que o baú do meu peito me resgate até você, eu quero que ela lhe roube todos os sorrisos matinais, todos teus suspiros e desabafos, diga à ela por mim para dizer nos momentos mais improvaveis que lhe ama, que encontrou em você o que faltava nela, após entre-olhares encontre no teu armário a sua camisa preferida e te dê um beijo na testa de despedida, mas sempre volte, para os teus braços, para o aconchego dos teus abraços e laços pela cintura. Me desculpe pelas lágrimas, eu não pude ir atrás, mas eu me perdi no caminho, sim, o caminho que me fará seguir em frente e te deixar numa pequena caixa chamada: Eternidade. Num canto extremo do meu coração. Desculpe-me por ser tão incapaz, mas eu seguirei em frente, fique sossegado. Não irei aparecer de surpresa, apesar de não estar conseguindo me manter longe, me manterei afastada. Eu sei que ela lhe fará o que fui incapacitada de fazer e seguirei aquele caminho que dissestes seguir comigo. Eu serei feliz, talvez. Mas não se esqueça de mim, suplico, não se esqueça. Queria que pudesses olhar para mim e perceber que não acabou. Não irei lhe cobrar, ela irá te abraçar na madrugada fria enquanto eu compro uma passagem para longe. Ela irá dizer o Aceito que eu sonhei dizer, infelizmente não terei a oportunidade de o ver de terno no altar, longe estarei pensando, sonhando e até vivendo. Talvez o amor que eu carregava fosse diferente do que tu levastes, mas eu não irei lhe atrapalhar. Ela irá te aconchegar nos braços, te fazer dormir enquanto apenas oro por um sorriso em tua face se estampar. Me disseram que está estabilizado, que seu olhar brilha ao cruzar com o de outro alguém. Me disseram que conseguiu seus objetivos, que não sonha mais, vive. Deixa quieto, eu encontrarei alguém como você. Não desejo lhe mal, quero teu bem, o bem do casal. Que sejas feliz, que saiba acolher o que ela lhe oferecesses. O tempo voa, não conseguimos acompanhá-lo sempre. Fomos unidos por uma força desconhecida e ausência dela nos separou, mas o tempo nos dirá tudo. Erros e falsas promessas em vão, quem diria que aquele amor machucaria meu coração? Quem poderia mostrar o sabor agridoce daquela paixão? O deixarei seguir, pois tenho que me manter firme também. Pegarei aquela estrada que pegaríamos. Estás indo pelo lado contrário não? Espero nos cruzarmos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário