quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fake…


Falso ? Será mesmo ? O que há de falso ? Nomes, fotos ? Apenas isso, pois tenho como garantir que o sentimento é puramente verdadeiro. Eu amei, eu chorei, eu sofri, eu sorri. Tudo que as vezes não consigo realizar aqui na vida, consegui lá. Encontrei pessoas muito melhores do que as que convivo, e aquelas sim, deveriam estar aqui comigo, pois me fizeram, e me fazem tão bem até hoje. É no começo é tudo muito diferente, mais depois você se apega, como um necessidade, sente de verdade, sente saudades, chora por ambos motivos. Pessoas que estão a milhares de km de distância, que as vezes te conhecem melhor que seus amigos, pessoas, que fazem falta na sua vida, que deixam um espaço vazio, que nunca poderá ser preeenchido. E porque seria uma coisa ruim ? Só porque pensamos em fugir de nossos problemas ? Porque queremos ter o gostinho de uma vida nova, e com menos problemas ? Precisamos rever o conceito do que é falso, em uma sociedade que ninguém mais se importa em dizer a verdade. Camilla Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário