domingo, 13 de novembro de 2011

O problema,

É que quanto mais eu tentava me afastar de ti, mais eu me apaixonava. Fiz de tudo pra evitá-lo, acabar com todo esse amor que existia e ainda existe aqui dentro. Tentei de tudo, procurei outras aventuras, outras pessoas, mas nada se compara ao que sinto por ti, nada se comparava ao que tu me faz sentir. Tentava provar a mim mesma que você era só mais uma pessoa, mas eu simplesmente perdi as forças, não consegui mais esconder, não consegui mais mentir. E quando me perguntavam de você, eu sorria. Afirmava que não tínhamos nada engava todo o meu amor por ti. Mesmo que doesse, mesmo que aqui dentro, meu coração aceleradamente ao ouvir o seu nome. Cheguei a conclusão, de que não adianta mais negar, evitar, omitir. Ei, eu te amo. Desculpa pela demora, me perdoe por tudo. E mais uma vez, você resolve perambular por minha mente, mas eu gosto disso. Dessa bagunça, dessa cor, da alegria que tu me traz, dessa falta de sentido. Não é algo que eu consiga explicar, é só... amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário