terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quantas vezes você se olhou no espelho e não se sentiu satisfeito?

Quantas vezes você se culpou por tudo o que acontecia ao seu redor? E principalmente, quantas vezes você já pensou “Ninguém pode me amar, eu não sou perfeito e nunca vou conseguir fazer alguém feliz”? Eu só estou aqui pra te lembrar que o que você ve refletido no espelho é sim perfeito, mas do seu jeito, com todos os seus defeitos e qualidades. Com cada espinha, cada musculo, cabelo crespo, liso, loiro ou ruivo, quilos a mais ou não.. Esses detalhes bobos fazem você ser unico e especial. E o seu pensamento de que “ninguém vai me amar um dia” esquece, porque se você não percebe, ao seu lado tem pessoas ou simplesmente aparecem pessoas na sua vida que te aceitam exatamente do jeito que você é, que amam cada defeito e qualidade sua. Então por favor, eu te imploro, não se sinta culpado, não se sinta inferior, não pense que todos vão te odiar ou não vão se agradar com a sua aparência, porque você SEMPRE terá alguém do seu lado que vai te amar do jeitinho que você é. O que pra algumas pessoas pode parecer defeito, para outras se tornam qualidades, ou simplesmente se completam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário