sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Nesses últimos dias

Ouvi muitas pessoas dizendo “2012 me surpreenda”, ou “2012 seja melhor que 2011”, mas comigo não será assim, eu não quero que esse ano me surpreenda, pois eu é que vou surpreendê-lo. Eu farei diferente. Eu mudarei minhas atitudes. Eu quero surpreender 2012, e todas as pessoas que disseram que eu não levantaria do chão. E estou disposta à fazer esse o melhor ano da minha vida, meu ano da virada, em que todos me reconheceram pelo que sou. Não, eu não vou mais sofrer por coisas idiotas, nem por aquele garoto que não está nem aí pra mim. Enterrarei todos os sentimentos que não me fazem bem. E quando der meia-noite, direi ao garçom: Me draga mais uma dose de amor próprio e felicidade, por favor. E todos que tentarem me derrubar, ou apagar meu brilho, terão suas tentativas frustadas, pois não deixarei que coisas simples estraguem meus dias. Me recuso a reclamar de qualquer coisa errada em minha vida, e farei de todos os meus erros, o meu aprendizado. Quero viver minha vida, deixar tudo de ruim para trás, e principalmente, quero dizer ao final do ano que vem “esse sim valeu a pena” !

Nenhum comentário:

Postar um comentário