terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quantas pessoas você já viu por aí sorrindo a toa? Muitas, certo? E se eu te dissesse que por trás de quase todos esses sorrisos, existe alguém angustiado, magoado e a ponto de desmoronar? Se eu disser que sou uma dessas pessoas? O mundo acha que colocando uma máscara sorridente, a gente fica bem, mas é mentira. Nada fica bem, pelo contrário, só piora. Mas o que eu deveria fazer? Preocupar todo mundo que eu amo, ou me passar por dramática perante aqueles que eu odeio? Não, minha dor fica pra mim, obrigada. Eu queria que as coisas fossem fáceis como eu falo, que esqueci aquele garoto por uma atitude errada dele, mas não, toda vez que olho pra ele sinto meu coração disparar, mas pra não sair como a boba apaixonada que sofre por ele a UM ANO e ele nem se quer sabe, nota... Ou se sabe, procura não ver. Queria poder esquecer ele na hora que eu bem entendesse, ou até tê-lo na hora que eu quisesse... Queria ter a certeza que meus amigos estão aqui comigo porque me amam, que sempre que eu fraquejar eles vão me amparar. Queria um amor que fosse bom pra mim... Queria poder ver minha vida do lado de fora, na arquibancada, só ver, esperar e se puder, APLAUDIR. Queria. Mas sábio foi quem disse que querer não é poder, e essa eu posso dizer que é a frase da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário