sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ei, você tem uma irmã?



Não…irmã não, quase isso. Ei, você tem uma melhor amiga? Uma pessoa extremamente chata, competitiva, ciumenta, idiota, retardada, mas que nunca te abandonaria ou abandonou? Eu tenho, ou melhor, eu tive. Mas ontem foi o ultimo dia que a abracei. O último dia em que eu a vi. E sabe o que é pior? Ela foi embora, mas nunca me disse adeus. Ela foi embora graças a um idiota. Ela disse “eu não quero mais sair daqui.”. Mas agora, a merda já estava toda feita. Ela ia embora, e eu não podia fazer nada. Sabe o que é você ver a sua melhor amiga chorando e não conseguir chorar junto…por medo de parecer fraca? Fui eu, extremamente covarde.Queria chorar como ela chorou. Mas eu não podia. Então eu a abracei, diversas vezes, milhares. Então, quando a deixei, maquiagem borrou, lágrimas desceram e a saudade ficou. Eu desabei, eu me machuquei. Eu me matei de chorar, por você. No abraço, eu não queria solta-la, mas eu tive. Sabe, eu queria chorar aquela hora, chorar como eu tô chorando agora…quando lembro de ti. Quando lembro das nossas brincadeiras, das nossas fofocas, dos nossos sorrisos, dos wow’s. Eu queria poder te abraçar de novo. Mas é tarde demais. Eu deveria ter impedido, pra falar a verdade, não impedi porque fazia tempo que você não sorria. Fazia tempo que o seu coração foi dominado por um idiota. Então deixei, deixei você ir…deixei você chorar, igual ontem. Deixei você fazer tudo, só não pensei, que a mais machucada com sua partida, seria eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário