quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que eu mais queria era sumir!

Desaparecer do mundo! Sem dar "Tchau" a ninguém. Queria ficar bem longe disso tudo, queria poder reconstruir uma nova vida lá longe onde ninguém me conhecesse, e poder ser quem eu quisesse. Mas quem disse que querer é poder não é mesmo? To cansada de chorar por quem não merece, cansada de sofrer por quem não tá nem ai. Queria poder sumir. É o que eu mais desejo. Eu sinto que existem dois tipos de decisões no mundo: As certas e as que eu tomo. Eu sempre erro, só sei errar. Sou mais uma errante no mundo!
Cansei de acreditar que possa existir "Felizes para sempre" , "Vai dar tudo certo no final". Cansei de ser iludida pelas pessoas que eu menos imaginava, cansei de ser pisada, cansei de não conseguir excluir da minha vida quem me fazia mal. Cansei de ser tão ingênua. Cansei de ser eu! Cansei de ser eu a culpada por tudo. Cansei, simplesmente CANSEI!

- BeatrizQueiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário