terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ei vida, diz pra mim.

É mesmo preciso passar por tudo isso? Todas essas mentiras, essas ilusões? Você sabe do que eu tô falando. É mesmo preciso, passar por tudo isso, pra "aprender a viver"? Essas confusões, tantos amores não correspondidos, esse acumulo de dores em meu coração.. Vida, chega de tantas decepções. Eu acho que não estou preparada pra tudo isso. Eu não acho, eu tenho certeza. Não me obrigue a aguentar coisas, que você sabe, que são capazes de me destruir, de me arruinar. Não me obrigue a me transformar em algo que eu sei que não sou: uma menina forte. Vida, me aceite assim, fraca e boba, não me obrigue a mudar por sua culpa, por conta dos seus milhares de desafios. Não me transforme na menina fria, que tem como maior qualidade afastar as pessoas de perto de si. Vida, por favor, não me deixe assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário