sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Só quero alguém que por um instante me faça sentir importante,

Alguém que me tire um sorriso bobo de repente. Alguém que me mostre o lado bom da vida, alguém que por um se quer momento me faça acreditar na perfeição, que me mande um sms em plena madrugada só pra dizer "Oi, não consigo dormir, não paro de pensar em ti." , que seria capaz de cometer loucuras por mim . Alguém que sussurrasse no meu ouvido um "eu te amo" verdadeiro, alguém para me fazer um cafuné. Alguém para eu poder sempre contar nas horas boas e ruins, que me entenda, que me aceite como eu sou, sem fizer me corrigindo e tentando me mudar, que me mostre há alegria em pequenos gestos. Alguém que me faça sentir o doce aroma do amor, que me faça sentir borboletas no estômago, que me abrace bem forte, sem eu precisar pedir, que quando eu tiver prestes a desmoronar, me estender as mãos. Alguém que me abrace de surpresa por trás, e diga de minuto a minuto o quanto linda sou mesmo não sendo, que me segue um simples demonstrar de afeto e me deixe totalmente boba apenas com um beijo. Quero alguém pra andar abraçado comigo por ai, alguém que faça de mus braços teu abrigo, alguém que aguente minhas birras, meus caprichos e também minhas neuras. Alguém que mesmo que eu fique brava, me agrade, que quando me ver torta por algum desastre, me conserte. Apenas peço por alguém que diga "tchau", mas que volt no outro dia, que se afasta, mas volte depressa e alegre a minha vida, alguém que der uma pausa em nosso beijo pra sorrir e logo retorne teu lábios com gosto de amor aos meus. Só quero alguém que me ame por esse meu jeito incompreensível e difícil de lidar. Talvez queira alguém que não vá embora assim como tantos que já foram, alguém que me encante mais não me deixe depois de um instante. Talvez seja pedir demais, não sei, foram tantos tentando se encaixar nesse alguém. E até hoje esse meu tanto sonhando "alguém" nunca existiu, se existiu, nunca o achei, uma coisa eu te garanto, não foi por falta de procurar, pois o procurei muito, mas não o encontrei. Não vou desistir e nem perder as esperanças, quem sabe ele não está mais perto do que eu imagino? Ou quem sabe nem exista e eu esteja exigindo demais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário