sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Entretanto, você era diferente dos outros.

Era o tipo de garoto que chamava a atenção de todas as meninas, a ponto de fazer inúmeras delas se humilharem por você. Convencido. Amava essa situação. Acho que desde o princípio, fui a única a não te dar muito moral, não te bajular, não parecer inteiramente presa a você. Apesar de gostar de você e está na palma das tuas mãos. Foi isso que você viu em mim, então? Concluo que sim, pois sei que sempre gostou de dificuldades, e admito que para me conquistar há de medir esforços. Tu adora algo difícil, mas como disse, você é diferente dos outros garotos. Ao contrário deles, tu não busca o que tu quer, mesmo que ele seja difícil, tem medo das consequências, do fim, não se joga de cabeça, não mergulha numa nova aventura, nem ao menos tenta. E como era de se esperar, você não foi atrás de mim, e me perdeu. Como sempre temi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário