domingo, 15 de julho de 2012

Amizade masculina,

"A melhor que uma garota pode ter. E eu tenho a sorte de ter os melhores amigos que alguém poderia ter. São eles que me ajudam nas piores horas, que não me abandonam. Que quando eu estou triste, vêm e me fazem sorrir. São eles que eu amo muito, e que não trocaria por nada. Amizade de anos, amizade de meses, amizades de dias. Mas amizades que eu jamais vou esquecer e jamais eu quero perder, mesmo com a distância, mesmo com brigas, mesmo com a inveja alheia, o que o amor da amizade uniu, ninguem há de separar. Sabe que eu amo muuuito vocês né coisa mais insultantes, mas bestas, mais idiotas e lindas desse mundo ? Mesmo vocês sendo insuportáveis, continuarei eternamente com vocês! Porque amigo que é amigo não deixa, amigo que é amigo atura até a morte ! Meus bebês liendos, meus irmãos, meus amores! "
- Beatriz Queiroz
Dedicado: Adams Pinto, Bebeto Oliveira, Caio César, Carlos Ramon, David Araújo, Dênis Silva, Erick Morais, Guilherme Alves, Jean Tellys, João Carlos, Kevin Rodrigues, Leonardo Marinho, Lucas Félix, Luis Felipe, Pedro Alexandria, Pedro Ycaro, Rafael Sollero, Victor Teixeira, Vitor Sousa e Wesley Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário