segunda-feira, 9 de julho de 2012

RECADINHO AOS SEGUIDORES !

Eu não escrevo aqui nada além do que penso, do que vivo, do que sinto e do que gosto. Um blog, são idéias particulares que podemos dividir com outras pessoas. Fico muito feliz quando entro aqui, e tem várias pessoas online lendo minhas postagens, fico feliz quando mais pessoas começam a me seguir, fico feliz quando alguém vem falar comigo, me parabenizando pelo blog. Porém, ninguém aqui é obrigado a gostar ou aprovar o que eu posto, cada um tem sua maneira de pensar, e só quero lembrar que essa é a minha. Com meu jeito louco, inserto e as vezes bobo de escrever eu mostro quem eu realmente sou e não o que querem ver ou ler.
Recebi uma crítica recentemente em um comentário, criticando e apontando como idiota é o meu jeito de escrever. Bom, como eu já disse anteriormente, cada um tem seu jeito de se falar, digitar, se expressar .. Somos diferentes, e se cada um de nós tivermos um pingo ao menos de caráter e respeito, vamos saber respeitar o jeito de cada um.
Gosto de receber críticas, mas CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, idéias para me mostrar que algumas atitudes minhas podem não estarem certas, e se eu ver que realmente não está, vou tentar mudar, pois tenho certeza que todos queremos evoluir. Mas críticas ofensivas.. Não, obrigada. Já tenho demais em of. não preciso mais.
E às pessoas que gostam do Raio-X, que curtem, compartilham e divulgam, o que é muito bom pra mim e agradeço muuito, só o que eu tenho a dizer, MUITO OBRIGADA. O que me faz seguir com isso aqui são essas pessoas, muitas não conheço, mas gosto de chamar de especiais! Sim, especiais ! Pra mim! (:
Recado dado. 2beijos ;*
- Beatriz Queiroz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário