segunda-feira, 9 de julho de 2012

Depois,

Quando essa tua nova faze passar, essa tua nova personalidade sumir, o que eu espero que aconteça, não reclama que eu mudei contigo, depois não vem dizer "Como tu se afastou de mim !", não vem dizer que eu te deixei, pois não fui eu que me afastei, foi você que me afastou. Tentei reerguer nossa amizade, porque eu me importava.. Na verdade, eu ainda me importo, e muito. Só que tô vendo você tão feliz, e sem mim.. E noto que a amizade e a saudade só vem e só tem em mim. E pensa que eu não sofria com isso? Ver tu com tuas novas amigas, e não estando nem ai pra mim? Pensa que eu não notei nossa amizade acabando e eu não conseguindo mais te fazer voltar? Pensa que eu não sofri em chegar na escola e você só me olhar, e correr pra abraçar tuas novas amigas? É, não queria que isso chegasse ao ponto que chegou.. Mas vou viver de consciência limpa e leve, pois tudo que eu pudia fazer eu fiz. Só te digo uma coisa, minha linda, não se deixa mais se encantar com novas amizades ao ponto de esquecer as velhas. Pois foram as velhas que te fizeram sorrir no momento que tu mais precisava, foi as velhas amizades que estavam contigo, em cada momento da tua vida, nos bons & também nos ruins, foram as velhas amizades que se você parar pra pensar em momentos marcantes, felizes e até bobos, você vai encontrá-las. E você parece que simplesmente esqueceu disso. Só tô aqui pra te alertar a não perder a amizade de mais pessoas que te amam, como tu tá perdendo a minha. E volta a ser aquela pessoa que todo mundo tinha o orgulho de chamar de AMIGA


- Beatriz Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário