quinta-feira, 19 de julho de 2012

“Pode parecer egoísmo,

mas eu quero ter você só pra mim, quero ser única na sua vida, quero ser seu mô, sua bebê, seu “tudo”. Quero poder dormir e acordar todos os dias ao teu lado, para poder ver seu sorriso lindo. Quero abrir os olhos e saber que foi tudo real, que não passou apenas de um sonho. Quero andar sempre ao teu lado de mãos dadas contigo. Quero que você chegue em casa dizendo que sentiu minha falta e não pensou em mais ninguém alem de mim. Quero ser o motivo dos teus melhores sorrisos. Quero que você saia correndo atrás de mim depois de uma briga, me abrace e diga que me ama mais que tudo. Quero ser sua melhor amiga, sua mulher, sua companheira, sua amante, sua vida. Não precisa ser perfeito, não precisa ser um conto de fadas, só precisa ter você em minha vida. Eu sei que falar isso é tão clichê, mas quem ama ou já amou sabe como ficamos clichês e tolos. Mas isso não me importa, o que me importa é você aqui comigo e para sempre. Eu vou onde você for e não tenho medo de nada se eu estiver ao seu lado. Quero beijos molhados, e abraços por trás. Quero brigas bobas enquanto fazemos brigadeiro. Eu quero você (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário